Duomi Incorporações | São Leopoldo – RS

logo-duomi-1-1

Dicas para quem quer comprar o primeiro imóvel

Comprar o primeiro imóvel não é uma tarefa simples, uma vez que, o primeiro lar precisa ser um lugar incrível!

Antes de tudo é necessário planejamento – organizar suas finanças e sua rotina, afinal, seu primeiro imóvel precisa ser acessível financeiramente e precisa atender suas necessidades diárias.

  • Portanto a primeira dica é: escolha um lugar que seja perto de tudo o que você precisa.
    Farmácia, escola, supermercado, trabalho, faculdade – são os lugares que você vai necessitar com frequência, por isso, leve em consideração a localização.
  • Escolha um lugar que atenda suas expectativas.
    Já pensou se o seu primeiro imóvel, além de estar no centro de tudo, tenha uma estrutura completa em entretenimento para você e sua família?
    Vale a pena acrescentar este tópico em sua lista!
  • Segurança – item fundamental da lista!
    Escolher um local em que prioriza a segurança e o conforto de quem vive ali é essencial para o seu bem viver, de maneira tranquila.
  • Escolha a melhor forma de pagamento – que se adeque ao seu bolso. $
    Nem sempre existe a possibilidade de quitar o valor do imóvel à vista, portanto avalie as vantagens, os financiamentos possíveis e os valores acessíveis.

Você já conhece o Lyon Residence?
O lugar ideal para você que quer começar uma vida nova, realizando o sonho do primeiro imóvel.

Um espaço para a família se divertir, compartilhar bons momentos e celebrar a vida. Pode parecer um sonho, mas este lugar existe e bem perto de você: na região central de São Leopoldo.

Este empreendimento Weissheimer/Duomi apresenta ao mercado uma concepção inteligente entre design, espaços de morar e convivência. Os apartamentos de 2 e 3 dormitórios surpreendem pelas possibilidades de suas áreas e excelente orientação solar.

Além disso, o Lyon Residence oferece os Apartamentos Garden, com um conceito novo e exclusivo de liberdade e segurança. Cinco das unidades são contempladas com um terraço de até 43,93 m² de área externa privativa, o que proporciona um ambiente de convívio social incrível, totalmente integrado com o apartamento. Ainda, um jardim particular para você celebrar a vida, receber amigos ou brincar com seus filhos.

Clique aqui e conheça tudo o que o Lyon Residence tem a oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *