Duomi Incorporações | São Leopoldo – RS

logo-duomi-1-1

Entenda como o anúncio da Caixa poderá ajudar você

Nesta segunda – feira, dia 13 de abril, entrou em vigor o novo pacote de incentivo econômico da Caixa na construção civil.  O investimento de R$43 bilhões tem como objetivo aquecer o setor durante a pandemia do COVID-19. Nós da Weissheimer sempre trabalhamos para lhe oferecer o melhor, por isso, separamos os melhores benefícios que estas medidas trarão a você, que busca o sonho do apartamento próprio.

A medida de maior importância é que a Caixa dará 6 meses de carência para quem for financiar imóveis novos. E este prazo de 180 dias que os compradores terão para pagar as prestações, valerá tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Além disso, mutuários inadimplentes, que possuam até duas prestações atrasadas, poderão renegociar os contratos, suspender o pagamento por até 6 meses ou realizar o pagamento parcial.

Esta medida é inédita no país. Assim como ela busca ajudar, para que você não interrompa seus planos de conquistar o imóvel próprio, também ajudará a manter o emprego de cerca de 1,2 milhão de trabalhadores.

Sabemos que a situação que o mundo enfrenta agora é diferente, mas estamos juntos nessa, para sairmos mais fortes e unidos dela. Ficou com alguma dúvida a respeito das medidas? Entre em contato pelos fones: 51 99151-4611, será um prazer conversar com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *