Duomi Incorporações | São Leopoldo – RS

logo-duomi-1-1

As vantagens de morar em apartamento

Antes de fechar negócio de um novo imóvel é preciso analisar os pontos positivos e negativos, esses pontos são cruciais na hora de tomar a decisão.

Listamos alguns pontos positivos para você optar por um apartamento.

Localização

Geralmente apartamentos são localizados no centro das cidades. Isso facilita em diversos aspectos. No centro geralmente temos mercados, bancos, farmácias, comércios em geral. Normalmente, também são mais próximos de onde se trabalha, economizando tempo de deslocamento.

Segurança

Outra grande vantagem é a segurança, geralmente os condomínios possuem uma estrutura fechada e algum sistema de portaria, muros, cerca elétrica, câmeras, portões eletrônicos, etc. Mais tranquilidade para você e sua família.

Lazer

O lazer é um grande benefício na maioria dos bons condomínios, pois eles possuem diversas opções de lazer para você e sua família. Desde piscina, academia, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, entre outros. Ter opções de lazer na estrutura do condomínio do prédio pode representar economia.

Preço

Enquanto as casas possuem valores diferentes por tamanho, localização, etc. e ainda tem um alto custo de manutenção e segurança, os valores dos apartamentos são mais flexíveis. Pelos prédios possuírem mais moradores, o valor de manutenção e segurança é dividido, o que permite constantes melhorias.

Amizades

O condomínio facilita o ciclo de amizades. Se você tem filhos pequenos ele é ótimo para que façam amigos e brinquem em total segurança nas áreas comuns. Outra grande vantagem de ter amizade com os vizinhos é sempre poder contar com eles em situações como, por exemplo, cuidar do seu apartamento em viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *