Duomi Incorporações | São Leopoldo – RS

logo-duomi-1-1

As comodidades e vantagens em morar em apartamento com suítes

Uma suíte é, sem dúvida, um conforto que todos desejam. Vamos conhecer as particularidades dos diferentes tipos de quartos com banheiros nos empreendimentos modernos.

SUÍTE

É um quarto que tem um banheiro exclusivo e interno seu, ou seja, ao entrar em uma suíte você dispõe de total privacidade e conforto.

O ideal de comodidade é que cada quarto tenha seu próprio banheiro integrado, só para ele.

De um modo geral, apartamentos com três ou mais quartos possuem uma suíte e um banheiro para os outros quartos – economicamente isso é uma forma razoável. Sempre que souber que um imóvel oferece mais de uma suíte em apartamentos, fique atento aos detalhes, pois existem outras formas, como vamos te contar:

 

SUÍTE AMERICANA OU SEMI-SUÍTE

Em algumas plantas de metragem menor, mas com um projeto que pretenda atingir um perfil de um casal com dois filhos, este é um formato interessante e econômico. Trata-se de um banheiro com duas entradas uma por cada um dos dois quartos. Ambas as portas chegam a um lavatório em comum e uma porta para o banheiro e chuveiro. A privacidade fica por conta da área de banho e do vaso sanitário que são isolados por outra porta. E apenas a bancada da pia fica exposta no ambiente.
Muito importante entender que a Suíte Americana é exclusiva dos dois quartos e não um banheiro social.

SUÍTE MASTER

Na verdade, esta modalidade foi sucesso nos anos setenta, quando a publicidade usou o nome para designar suítes com excelentes metragens e alguns atrativos além do banheiro simples com vaso sanitário e chuveiro com box. Nelas geralmente existem banheiras de hidromassagem e algumas outras comodidades: desde piso aquecido, coluna de banho e alguns outros itens eletivos.

 APARTAMENTO COM SUÍTE

É sinônimo de comodidade, praticidade e conforto e isso agrega ainda mais valor ao apartamento.
Duas suítes em um apartamento o eleva a um nível acima da maioria.
Três suítes é muito especial. É EXTRAORDINÁRIO!
O Absoluto residencial possui 3 suítes em uma planta impecável!
Conheça e veja como é importante que todos possam usufruir deste privilégio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *